Popular Post

Posted by : Unknown sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Espíritos Estelares


 
 


   





 

 

Definição

Espíritos Celestiais são espíritos de uma dimensão alternativa. São necessários o uso de uma chave e uma frase de invocação para abrir seus respectivos portões, embora no mangá Leo (Loki) tenha atravessado o portão por vontade própria em algumas situações. O contrato entre um Espírito Celestial e um feiticeiro Celestial é crucial e é feito de modo muito simples. O mago Celestial invoca o espírito e pergunta quais dias da semana pode invocá-lo, apenas isso é necessário para que o contrato esteja completo. Entretanto o contrato apenas pode ser desfeito quando o mago Celestial desejar, se ele for preso ou quando ele falecer. Existem 88 Espíritos Celestias, cada um representando uma das 88 constelações. Além disso, suas chaves estão separadas em duas classes: Chaves de Prata e Chaves de Ouro.

Chaves de Prata

Abrem portões para espíritos comuns e são muito fáceis de se encontrar em lojas de magos e derivados. Exemplo de espíritos estelares originados de chaves de prata:
Caelum, o Cinzel: Quem o possuia era maga Angel, mas após Angel ser capturada seu contrato é cancelado, e atualmente não pertence a ninguém. Caelum possui 3 formas, , em uma delas ele aparece como canhão de alta tecnologia que pode lançar poderosas rajadas de energia; Forma Voadora, nesta forma ele aparece como uma esfera simples voadora que parece tornar a base para as outras formas; Forma de Espada, esta forma tem a parte do "cinzel” da esfera alargada tanto que o cinzel se parece com a lâmina de uma espada e com uma parte da esfera sendo o cabo.
Crux, o Cruzeiro do Sul: Quem o possui é a maga Lucy. Crux sabe tudo sobre os espíritos Celestiais por isso é capaz de dizer tudo para seu dono, ele é o portão que liga o mundo dos humanos com o mundo dos espíritos.
Horologium, O Relogio: Quem o possui é a maga Lucy. Sua única função mostrada foi de proteger o mago dentro dele por um tempo, ele termina todas as frases que o mago diz dentro dele com um "Foi o que ele(a) disse".
Lyra, a Harpa: Quem a possui é a maga Lucy. Usa um gorro, um vestido, e tem asas nas costas. Ela canta sobre as emoções e muitas vezes gosta de tirar pedidos, Lucy a usa para espetáculos de musica ou competições.
Nicolas, o Cão Menor: Quem o possui é a maga Lucy. Seu nome genérico é Nicolas, mas Lucy por o achar ele fofinho, lhe dá o nome de Plue. Sua única habilidade é a anulação, mas Lucy o usa mais como animal de estimação. Ele é muito popular entre os feiticeiros iniciantes por gastar pouco poder mágico.
Pyxis, a Bússola: Quem o possui é a maga Lucy. Chave que Lucy usa durante o torneio mágico de Fiore. Pyxis funciona como uma bússola , e mostra o caminho que seu mestre deseja .

Chaves de Ouro

Abrem os 12 portões das constelações do zodíaco. São difíceis de ser encontradas. Muitas vezes só são entregues como recompensas de missões Classe S. Exemplos de espíritos estelares originados de chaves de ouro:
  • Áries 


(O Carneiro): Quem a possuiu foram as magas Karen, depois a Angel que roubou de Karen após matá-la. Atualmente pertence a Lucy, que recebeu a chave da própria Áries após Angel ser capturada e o contrato ser cancelado. Áries é uma mulher tímida, quando estava com Karen foi maltratada por aparentemente não possuir habilidades de combate. Na saga Oracion Seis é revelado que Angel matou Karen, por isso tinha a chave de Áries. No fim da batalha contra a Oracion Seis Lucy recebe a chave de Áries, no final de suas falas aries diz sinto muito.
  • Taurus
 

(O Touro): Quem o possui é a maga Lucy. Taurus é forte, tem uma aparência humanóide com cabeça de touro, constantemente elogia o corpo de Lucy. Empunha um machado gigante que possui um alto poder de destruição.
  • Gemini

(Os Gêmeos): Anteriormente pertencia a Angel, mas após Angel ser capturada e seu contrato com ela cancelado, os Gemini deram sua chave a Lucy.. Gemini pode se transformar nas cinco ultimas pessoas que tocou, pode copiar suas habilidades, pensamentos e memórias. Quando Gemini foi mandado para matar Lucy, eles viram as lembranças de Lucy e o amor dela para com os espíritos estelares, por isso foi incapaz de matá-la.
  • Câncer

(O Caranguejo): Quem o possui é a maga Lucy. Câncer tem aparência de cabeleireiro carrega duas tesouras que usa como arma, seu cabelo tem forma de garras e em suas costas tem 6 patas de caranguejo. Sempre que termina suas frases ele diz “Ebi” que significa Camarão. Anteriormente pertencia a Layla Heartfilia, e foi entregue a um mago iniciante depois que ela abandonou a vida de maga, mas depois que Lucy decidiu seguir o ramo da magia ela recebeu a chave de Câncer.
  • Leo

(O Leão): Anteriormente pertencia a Karen, agora pertence à Lucy. Era conhecido na Fairy Tail como Loki. A sua antiga dona, Karen, era uma maga cruel que maltratava os seus espíritos, na tentativa de livrar Áries e a si próprio dos contratos ele recusou-se a voltar para o mundo dos espíritos, impedindo sua mestra de invocar outros espíritos, mas acabou sendo responsabilizado pela morte de sua dona, pois ela havia partido em um trabalho achando que poderia abrir dois portões do zodíaco simultaneamente, e como não conseguiu, foi morta por sua inimiga. Por isso Leo foi condenado a viver no mundo humano, onde um espírito não pode sobreviver por muito tempo. Mesmo em más condições ele entrou para a Fairy Tail e passou a usar o nome Loki, conseguiu trabalhar ativamente como mago por dois anos escondendo a história com Karen e o fato de ser um Espírito. Quando já estava prestes a desaparecer Lucy descobre a verdade sobre Loki e convence o Rei dos Espíritos Estelares a perdoá-lo e deixá-lo voltar ao seu mundo. O Rei dos Espíritos disse que Leo deveria ser fiel a Lucy para ter o verdadeiro perdão.
  • Virgo

(A Virgem): Antes pertencia ao Duque Everlue, mas após ele ser capturado, Virgo dá sua chave a Lucy . Após a descoberta das ações ilegais de seu antigo dono, passa a pertencer a Lucy, ela tem o poder de cavar buracos em alta velocidade. É um espírito muito leal a quem possui sua chave, a ponto de ter o poder de modificar sua aparência de acordo com a vontade de seu dono, isso faz com que seja um dos espíritos mais usados por Lucy. Sua personalidade é séria, não demonstra emoções e costuma levar tudo ao pé da letra, por isso acaba protagonizando muitas cenas de comédia. Quando pertencia ao Duque Everlue ela assumia a forma de uma mulher grande e forte, para Lucy ela se torna uma linda garota,toda vez que Lucy a chama ela pergunta"hora da puniçao".
  • Sagittarius

(O Arqueiro): Quem o possui é a maga Lucy, que ganha sua chave como recompensa pela missão na Ilha Galuna. Sagittarius aparenta um homem comum que veste uma roupa de cavalo, possui grande habilidade no tiro com arco, e é famoso por ter precisão perfeita. Sempre termina suas frases dizendo "moshimoshi"
  • Scorpio

(O Escorpião): Pertencia a Angel, mas após ela ser derrotado por Lucy e capturada, seu contrato com Angel é cancelado, e ele dá sua chave a Lucy. Scorpio é namorado de Aquarius, eles têm um relacionamento feliz. Sua arma é sua grande cauda que lança magias de vento e areia.
  • Capricornus

(A Cabra): Quem o possuía era a mãe de Lucy, Layla, que ficou doente e desistiu da magia, deu suas chaves a três feiticeiros iniciantes. A chave de Caprico (Capricornus) foi entregue a Zoldeo. Caprico havia feito um acordo com Layla, garantindo que se um dia um de seus descendentes seguisse o ramo da magia, Caprico seria fiel a ele. Zoldeo tentou usar sua magia de submissão humana em Caprico, mas a magia funcionou de forma errada, e Zoldeo ficou preso no Corpo do espírito. No Arco Grimoire Heart, Zoldeo tenta entrar no corpo de Leo para matar Lucy, mas Caprico, já livre vence com a ajuda de Leo. Agora a chave de Capricornus pertence à Lucy.
  • Aquarius

(A Portadora da Água): Quem a possui é a maga Lucy. Aquarius tem cabelos comprimidos e carrega um vaso, ela lança correntes de água, não se da bem com Lucy e é inimiga de todas as mulheres jovens,quando lança suas correntes d'agua sempre atinge Lucy com seu poder intencionalmente. É namorada de Scorpio. Anteriormente pertencia a Layla Heartphilia, quando Layla desistiu da magia sua chave foi entregue a um mago iniciante, quando Lucy decidiu tornar-se maga ela recebeu a chave de Aquarius.
  • Peixes
(Os Peixes): Quem possui é a maga Yukino. Ela usa essa chave no Torneio Mágico. Não se sabe muito sobre essa chave. Apareceu pela primeiro vez no mangá, em uma batalha entre Kagura e Yukino.
  • Libra

(A Balança): Quem a possui é a maga Yukino. Ela usa essa chave no Torneio Mágico. Tem o poder de mudar a gravidade. Apareceu pela primeiro vez no mangá, em uma batalha entre Kagura e Yukino.
  • Ophiuchus

(O Encantador de Serpentes): Quem a possui é a maga Yukino. Ela usa essa chave no Torneio Mágico. De acordo com Lucy, é um espirito desconhecido, excluido dos 12 Portões Dourados. Apareceu pela primeira vez no mangá, em uma batalha entre Kagura e Yukino, foi derrotado por kagura.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Animes Mundiais - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -